(81) 98780-2394

NO AR

Litoral FM Recife

litoralfmrecife.com.br

Esporte

Sport avança na Copa do Brasil após emocionante disputa de pênaltis

Com a classificação, o Rubro-negro garantiu mais R$ 2,2 milhões em premiações no mata-mata nacional

Publicada em 14/03/24 às 06:55h - 809 visualizações

por Litoral FM Recife


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jogadores do Sport comemoram classificação sobre o Murici-AL  (Foto: Paulo Paiva/SCR)
Com uma partida repleta de emoções, o Sport conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo, realizado na Arena de Pernambuco na noite desta quarta-feira (13), marcou o primeiro confronto do Leão sem a presença da torcida, devido a uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Enfrentando o Murici-AL, o Sport empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas garantiu a vitória nos pênaltis, com um placar de 5 a 4.

O gol que abriu o marcador para o Sport foi marcado por Luciano Castán, aos 18 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio executada por Alan Ruiz. O tento animou os torcedores rubro-negros, porém, o Murici não se abateu e buscou oportunidades para reverter o placar.

No segundo tempo, com mudanças na escalação, o técnico Mariano Soso buscou imprimir uma nova dinâmica ao time. A entrada de Lucas Lima trouxe mais criatividade ao setor ofensivo, resultando em três chances claras de gol. Entretanto, a chuva que caía na Arena e uma falha defensiva permitiram ao Murici empatar nos acréscimos, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, o Sport converteu todas as suas penalidades, com Coutinho, Lucas Lima, Ortiz, Barletta e Domínguez. Enquanto isso, o Murici desperdiçou uma das suas cobranças, possibilitando a classificação do Leão.

A ficha técnica do jogo apresenta o time do Sport com Caíque França no gol; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho na defesa; Felipe, Alan Ruiz e Pedro Vilhena no meio-campo; e Chrystian Barletta, Romarinho e Zé Roberto no ataque. Já o Murici contou com Alexandre Silva, Wanderson Lima, Max Marabá, Alex Moreira e Maceió na linha defensiva; Mazinho, Wanderson Felipe, Rodrigo Mucuri, Dinda e Ciel no meio-campo; e Alfredo no ataque.

O árbitro da partida foi Jonathan Benkenstein Pinheiro, do Rio Grande do Sul, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt, também do RS. Luciano Castán e Alex Moreira marcaram os gols da partida, e Fabricio Domínguez recebeu cartão amarelo pelo Sport, enquanto Wanderson Felipe, Alex Moreira e Tarcísio foram advertidos pelo Murici-AL.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98780-2394

Visitas: 121526
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Litoral FM Recife
Converse conosco pelo Whatsapp!